Buscar
  • Diego Oliveira

Não cometa esse erro em suas redes sociais

Atualizado: Fev 3

Há uma razão pela qual as mídias são chamadas de mídias sociais.


É para permitir que as pessoas sejam sociáveis. Serve para permitir a divulgação, o engajamento, o compartilhamento de ideias e a formação de comunidades genuínas em relação a determinados interesses e tópicos.


Infelizmente, muitos profissionais apenas criam páginas e divulgam o conteúdo.


Eles não se importam se as pessoas reagem aos seus materiais. Eles não se importam se as pessoas veem seus materiais. Eles estão apenas cumprindo formalidades.




Bem, deixe-me dizer-lhe; se é assim que você executa sua campanha no Instagram, você está sendo antissocial.


Você não está alcançando influenciadores nem se envolvendo com os fãs do seu conteúdo.

Isso o leva a não criar uma comunidade em torno do seu conteúdo.


Acredite ou não, é a sua comunidade que irá adicionar grana à sua conta bancária. É assim que funciona.


Ao optar por ser antissocial, você destrói sua comunidade on-line antes mesmo de se formar.


Por isso que sempre bato na mesma tecla e não canso, porque eu vejo todos os dias centenas de pessoas cometendo os mesmos erros. Mas eu não quero que você faça isso.




Você pode trazer muita gente para seu negócio usando tráfego pago.


Mas o segredo de ganhar dinheiro de verdade, não está em somente trazer uma pessoa desconhecida, fazer uma venda e depois ir atrás de outra pessoa desconhecida.


O segredo das vendas consiste em saber vender para a mesma pessoa, produtos diferentes. O custo para conseguir um cliente é alto, mas o custo para vender ao mesmo cliente é quase nada.


Se você não está construindo uma comunidade de pessoas engajadas, que se tornam seus fãs e interagem sempre com você, lamento te dizer, mas você continuará tendo problema com vendas.


Não cometa o erro de ter uma rede social só por ter, de colocar conteúdo só para colocar.

Aprenda a ter uma pequena audiência altamente engajada e você terá um negócio sustentável.


É assim que se faz negócios… E vendas.


CLIQUE AQUI e tenha acesso agora a imersão cliente todo dia!

21 visualizações0 comentário

ESTE SITE NÃO É do FACEBOOK: Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, este site NÃO é endossado pelo Facebook de nenhuma maneira. FACEBOOK é uma marca comercial independente da FACEBOOK, Inc.

 

Diego Oliveira Filgueira é uma empresa com o objetivo de ajudar pessoas a obterem resultados em vendas utilizando o poder da internet através de cursos digitais. Não reivindicamos ou declaramos que ao usar o método, você ganhará dinheiro ou recuperará seu dinheiro. Os resultados obtidos vão variar com base no seu esforço, no conhecimento que você adquirir e nas forças do mercado que estão além do controle de qualquer pessoa.

Nós NÃO compartilharemos seu endereço de e-mail com ninguém. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se cadastrar você está concordando com a nossa política.

Copyright © Diego Oliveira Filgueira 2021